Ao fazer um pedido com o ConecteUP, você aceita automaticamente todos os termos de serviço listados abaixo que você leu ou não.
Nós nos reservamos o direito de alterar estes termos de serviço sem aviso prévio.
Espera-se que você leia todos os termos de serviço antes de fazer qualquer pedido para garantir que esteja em dia com quaisquer alterações ou alterações futuras.
1. Da aceitação: Ao utilizar nosso site e/ou comprar conosco (incluindo compras via E-mail ou WhatsApp), você concorda e aceita os nossos Termos de Uso e todas as políticas expostas nele e/ou em outras partes do site.
É importante que leia atentamente nossos Termos antes de utilizar o site ou comprar conosco, pois ao contratar quaisquer de nossos serviços estará concordando com os Termos.
Nos reservamos ao direito de realizar alterações nos Termos de Uso sempre que necessário, e você poderá encontrar a versão mais recente nesta página.
Caso o usuário não concorde com quaisquer das regras descritas nestes termos, o usuário deve, imediatamente, abster-se de utilizar o serviço.
2. Serviços: O site ConecteUP caracteriza-se pela prestação de serviços de marketing digital em redes sociais.
Qualquer produto do site está sujeito a alteração de preço ou ao encerramento sem aviso prévio e destina-se a usuário maior de 18 anos proprietário do perfil beneficiário da compra.
Ao comprar em nosso site você afirma ter 18 anos ou mais e ser proprietário ou ter autorização do proprietário do perfil para qual está realizando a compra.
3. Garantias e Limitações: A conta que irá receber o pedido deverá estar em modo público, não sendo possível enviar nenhum dos serviços do site para perfis em modo privado.
É de responsabilidade do cliente conferir se o perfil ou a postagem está em modo público antes de fazer o pedido. Se um pedido for realizado com perfil ou postagem em modo privado ele será considerado concluído, será descontado do saldo do cliente e não será possível o reembolso, cancelamento ou estorno.
Para a entrega do serviço é essencial o usuário manter o seu perfil "aberto" (modo público), do contrário o pedido será cancelado.
Acaso a rede social para qual comprou serviço realize uma atualização, poderá ocorrer queda nos serviços comprados e usuário poderá perder os seguidores, curtidas, visualizações e/ou qualquer outro serviço adquirido.
Na ocorrência de quedas após o recebimento do pedido, o usuário poderá solicitar uma reposição gratuita através do “Histórico de Pedidos”, e se porventura não sendo possível, no prazo de até 30 dias, será devolvido 100% do valor despendido na aquisição do serviço.
Só é possível solicitar reposição dentro do prazo de reposição do serviço. Cada serviço possui um prazo diferente.
Serviços descritos no título com "SR" não possuem direito a nenhuma reposição independente da quantidade da queda ou de quando ela ocorra.
Quando um serviço é contratado, nós garantimos o "ENVIO DA QUANTIDADE ADQUIRIDA" , mas não garantimos a permanência da mesma, muito menos "permanência eterna". Pois, em qualquer serviço, quedas após a entrega podem acontecer por diversos fatores alheios a nossa vontade, incluindo atualizações das redes sociais ou mesmo seguidores que deixam de seguir pois são pessoas reais e podem não se interessar pelo conteúdo do seu perfil.
LEGISLAÇÃO APLICÁVEL Este Acordo e o relacionamento entre você e o Painel ConecteUP serão governados e construídos de acordo com as leis do Brasil, independente de seu conflito às disposições da lei. Você concorda em se submeter à jurisdição pessoal e exclusiva de tribunais federais e estaduais localizados no Brasil, e em renunciar quaisquer objeções de foro jurídico, local ou inconveniente a tais tribunais.
O Painel ConecteUP não é de forma alguma responsável por qualquer suspensão de conta ou apagamento de imagem feito por qualquer rede social. Se isso acontecer, você deve verificar novamente os Termos de Serviços da mídia social para entender em que está falhando. Não responsabilize de forma alguma a plataforma e as ferramentas aqui disponíveis. Nossos serviços não acarretam neste tipo de penalidade.
Se o status dos pedidos feitos em contas privadas for "concluído", nenhum reembolso será feito.
Se o status dos pedidos enviados incorretamente for "concluído", nenhum reembolso será feito.
Reposições: Na ocorrência de quedas após o recebimento do pedido, o usuário poderá solicitar uma reposição gratuita e se porventura não sendo possível, será estornado para a conta cadastrada 100% do valor pago na aquisição do serviço.
Só é possível solicitar reposição dentro do prazo de reposição do serviço. Cada serviço possui um prazo diferente informado na descrição.
Serviços descritos no título com "SR" não possuem direito a nenhuma reposição independente da quantidade da queda ou de quando ela ocorra.
Não será feitas as reposições se o "usuario" ou "link" for alterado depois da conclusão do serviço.
A quantidade atual do pedido realizado deve estar menor que a quantidade da compra. Exemplo: Quantidade inicial 1500 + 1000 quantidade contratada. Total= 2.500, Então, nesse caso para solicitar a reposição a ordem deve estar com a quantidade abaixo dos 2.500..
Não iremos repor baseado em nenhum outro dado. Ao comprar você estará afirmando concordar com esses Termos.
Os pedidos realizados em nosso site possuem garantia de sigilo. Essa garantia não é aplicada em caso de abertura de reclamação em sites dessa finalidade. Nestes casos poderemos deixar público algumas informações da compra, incluindo link, serviço, quantidade, print de antes e depois do perfil.
Isso se faz necessário para comprovar a prestação do serviço ou sanar dúvidas, tanto do cliente quanto de outras pessoas que possam vir a ler a reclamação aberta.
Por isso recomendamos que se tiver dúvidas utilize nosso canal de suporte, mantendo assim as informações dos pedidos apenas entre nossa equipe e você.